Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto Pedagógico de Curso

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 11h23 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 20h43 | Acessos: 4583

O Projeto Pedagógico do Curso (PPC) é o documento que traz todas as informações do curso de Medicina Veterinária como professores e as disciplinas sob suas responsabilidades, cargas horárias de cada disciplina, bem como as bibliografias, estrutura física do curso, justificativa de abertura do curso e ainda outras tantas informações que auxiliam a compreender o que somos, onde estamos e onde queremos chegar.

 

O PPC é um documento que de tempos em tempos é atualizado para ajustarmos o curso às novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs), resoluções e leis pertinentes e até mesmo à realidade regional onde o curso está inserido. 

Projeto Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária (2019) - PDF

 

Projeto Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária (2021) - PDF

Nesta última versão ajustamos a parte introdutória do documento, como forma de melhor adequá-lo às exigências do MEC e da Unifesspa.

Muito em breve estaremos atualizando a grade curricular curso para adequá-lo às novas DCNs, publicadas em Agosto de 2019.

Acesse as novas DCNs clicando aqui

Fim do conteúdo da página