Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > MEDICINA VETERINÁRIA ABRE EDITAL DE MONITORIAS 2021

MEDICINA VETERINÁRIA ABRE EDITAL DE MONITORIAS 2021

• Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 11h32
  • Acessos: 345

SELEÇÃO DE MONITORES PARA OS PROGRAMAS DE MONITORIA GERAL DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA - EDITAL Nº002/2021

O curso de Medicina Veterinária torna público os procedimentos necessários para a seleção de monitores, conforme previsto no Edital Nº 20/2020 – publicados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

DAS VAGAS

As componentes curriculares ofertadas no curso de Medicina Veterinária, contempladas com bolsa de monitoria para o ano de 2021, estão designadas como vaga 1 (um) e vaga 2 (dois) no quadro 1 abaixo, assim como os docentes responsáveis nos respectivos períodos letivos.

Quadro 1: Vagas de monitoria geral do curso de Medicina Veterinária.

Período

Disciplina

Coordenadora

2020.2

Economia Rural

Laila Drebes

2020.4

Microbiologia Veterinária

Sebastiana Adriana Sousa

2021.2

Economia Rural

Laila Drebes

2020.2

Imunologia

2020.4

Patologia Clínica Veterinária

2021.2

Bioquímica

DAS BOLSAS DE MONITORIA

A bolsa de monitoria terá duração que varia de três a quatro meses, de acordo com o período letivo vigente.

O valor mensal a ser pago a cada monitor(a) bolsista será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser depositado diretamente em conta bancária de titularidade do(a) aluno(a).

DAS INSCRIÇÕES

Discentes interessados(as) e que preencham os requisitos de participação previstos no item 4.1 do Edital Nº20/2020, deverão enviar e-mail para o docente coordenador do projeto contendo os seguintes documentos (no formato de um único arquivo PDF):

1. Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado (Anexo);
  2. Cópia do cartão bancário ou do contrato de abertura de conta corrente ativa em nome do monitor, sendo vedada a utilização de conta poupança;

III.   Histórico escolar do ensino médio e/ou boletins escolares do ensino médio ou Comprovação de Renda Familiar (exigido para os discentes que se enquadrem no critério de renda familiar que desejem concorrer nessa categoria).

O prazo para a realização das inscrições se iniciará no dia 28 de janeiro e se encerrará no dia 02 de fevereiro de 2021.

VEJA O EDITAL NA ÍNTEGRA - CLIQUE AQUI

registrado em: